Welcome Center

Horários de funcionamento
2ª a 6ª das 10:00 às 18:00

Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00

Encerra nos dias: 01 de janeiro, Domingo de Páscoa, 1 de maio e 25 de dezembro.

Edifício do Mercado Diário, piso -3
Esplanada 1º de maio
2200-320 Abrantes

T 241 330 100 (Tecla 6, seguido da tecla 4)
E turismo@cm-abrantes.pt

Welcome Center

O Welcome Center, com entrada pelo Largo 1º de Maio, tem a função de espaço de acolhimento aos turistas e nele existem publicações, material promocional, produtos regionais e artesanato local. Tratou-se de um investimento de 1,5 milhão de euros, financiado em 85% por fundos comunitários, no âmbito de uma candidatura ao programa “Mais Centro”.

A intervenção consistiu na demolição total de um edifício em estado de ruina, no lote das antigas oficinas da Rodoviária do Tejo, e na construção de um novo edifício com linguagem contemporânea. Para a Presidente da Câmara, Maria do Céu Albuquerque, a obra do novo mercado devolveu à cidade o seu mercado diário num novo formato e criou condições de regeneração urbana.