Jardim

Bungalows

Praias fluviais

Albufeira de Castelo do Bode

A Albufeira de Castelo do Bode, com mais de 60km de extensão é uma das maiores bacias hidrográficas do País, faz parte do riquíssimo património natural do concelho de Abrantes, sendo hoje, um dos maiores atrativos turísticos deste concelho. Criada no curso do Rio Zêzere e localizada no limite norte do concelho, assume tripla função: de espaço de lazer (possibilitando a prática de desportos nauticos), fornecimento de água e produção de energia elétrica.

Envolta por pinhais, a Albufeira é um local agradável e de eleição para o recreio e lazer, proporcionando o contacto com a natureza e a prática de várias atividades, como desportos náuticos (vela, remo, canoagem, kayaks, windsurf), a pesca, natação e navegação. Descubra também as praias fluviais e zonas balneares da Região.

Praia Fluvial de Aldeia do Mato

Local agradável e com potencialidades únicas, apresentando-se como um centro de veraneio, ideal para quem ama a natureza e os desportos náuticos. Dentro das atividades que proporciona destaca-se a vela, remo, canoagem, passeios em gaivotas e kayaks, o windsurf, a pesca, natação e os passeios de barco. Dispõe de bar, parque de merendas e bungalows. O espaço envolvente da praia fluvial é ideal também para a realização de percursos pedestres, BTT e orientação.

Empresa concessionária da Praia Fluvial de Aldeia do Mato

Segredos de Aldeia, Lda