Bonecos de Bolso em Abrantes, de Pedro Cabral

Pedro MB Cabral. 1954, Lisboa.
Licenciado em Arquitetura, desenha, faz vela e viagens a pé. Autor do blog BONECOS DE BOLSO e colaborador dos blogs URBAN SKETCHERS e URBAN SKETCHERS PORTUGAL.
Embora exigindo alguma disciplina, os BONECOS DE BOLSO são uma fonte de prazer. A disponibilidade do caderno, bloco, diário gráfico, seja o que for, se estiver sempre à mão, será suporte e catalisador de novas formas de olhar, tal como a ocasião que faz o ladrão. As ocasiões multiplicam-se e os olhares vão ficando registados em papel.
Esta exposição mostra exemplos dos registos que, ao longo dos anos, se foram acumulando nos meus cadernos. Distribuem-se por painéis organizados por “ocasiões de desenho” e por temas, mas poderiam ter sido colecionados de forma diferente, porque para os BONECOS DE BOLSO não há muitas regras.
Bom mesmo era que esta mostra fosse semente para outros desenhadores.

 

Público em geral

Datas
2017-03-10 00:00 - 2017-04-29 00:00
Local
Biblioteca Municipal António Botto - Antigo Convento de São Domingos ou Biblioteca Municipal António Botto
Abrantes, Portugal
 

Todas as datas

  • De 2017-03-10 00:00 a 2017-04-29 00:00
 

Powered by iCagenda

Neste sítio são utilizados cookies de forma a melhorar o desenpenho e a experiência do utilizador. Ao navegar no nosso sítio estará a concordar com a sua utilização. Para saber mais sobre cookies, consulte a nossa politica de privacidade.